Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Gentemmmm olha como ficou  Lindos meus queridos animais em feltro. o charmoso Leão e a Graciosa Elefanta rosa..AMEIIIIII, ambos encomendas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boa Noite meninassss... nossa estou morrendo de saudedes de vcs...é q férias com a criançada em ksa, mal consigo dar conta das minhas artes..mas dia 01 volta tudo ao normal e graças a Deus estou tendo boas encomendas..agora mesmo estou num projeto bem gde, um desafio pra mim q  a esses entrei no mundo das artesãs...estou  confeccionando varios bichinhos da Floresta pra ser aplicado no kit de berço do Gustavo q chega no começo de Setembro,sem falar nas lembrançinhas de Maternidade e os animais maiores para por nos nichos..Ufaa e tenho q correr né vai q ele resolve vir antes ,como aconteceu com a Milena!!! Bom meninas vou ficando por aqui , mas deixando o q fiz pra por na mesa de Niver da minha Linda afilhada Isabela a duplinha q toda criançada gosta Patati e Patatá espero q vcs gostem..bjnhossss


domingo, 17 de julho de 2011

linda ursinha feita com Fuxico.  amei!!

Opaaa..esqueci..tbm consegui terminar minha cx de Medicamentos e minha Ursinha feita em Fuxico..olhem q lindas q ficaram..


Olá meus amores, q saudadessss, finalmente consegui finalizar minhas encomendas de Maternidade da Milena ufa!!!espero q a mamãe da Milena goste!!!!


sábado, 9 de julho de 2011

Boa Noite Pessoal. estou meio sumidinha pois estou na correria preparando as lembrançinhas de Maternidade da Milena q resolveu antecipar o parto....Ufa!!!e tbm estou com minha querida avó hospitalizada...peço a todas energia positiva pra q ela possa logo sair dessa e voltar pra ksa. mil bjs a todos e um ótimo Domingo.

domingo, 3 de julho de 2011

MEGA ARTESANAL..SIMPLEMENTE MARAVILHOSOOO! EU FUI!!!!

Olá minhas queridas, boa tarde!
quero compartilhar com vcs alguns momentos da Mega ,pra quem já conhece sabe o encanto q é tudo que se vê por lá e quem nunca foi, vale a pena ir no proximo ano.este foi meu primeiro ano e estou encantada com tudo q vi por lá.segue fotinhos..

eu com a Wal Kimeria..ameii

E agora com a Robertinha Rinaldi..

Docinhos em feltro...deu agua na boca....
artes da Wal