Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Olá minhas queridas amigas,ando meio sumida né!!mas é q estou na correria pra terminar os chaveirinhos borboletas da Gi,postado anteriormente e parei para fazer as lembrançinhas da querida Carolzita(filha do meu primo),minha sobrinha de consideração.a mamãe dela me pediu na terça feira e corri pra 25 na quarta para poder entregar  hj.Ufa!! mas gostei do resultado espero q tbm gostem bjnhos



3 comentários:

  1. Adorei essa lembrancinha. Será sucesso certo.
    Como fizeste? Me ensina? Estamos querendo fazer alguns rótulos para o aniversário da minha afilhada, mas não tenho a mínima idéia de como fazer... Pode me dar algumas dicas???
    Bom final de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bela e singela idéia, qual menina não se encanta em ganhar um esmalte, e a mocinha da foto? Ficou muito linda a lembrancinha viu! Adorei o seu cantinho, venha através do blogueiras unidas e já estou te seguindo. Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oI QUERIDA OBRIGADA PELA VISITINHA,,,SEU BLOG É LINDO!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    BJOSS LINDA,,
    ATT
    CLAUDIA

    ResponderExcluir