Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ola, pessoal, espero que todos tenham tido Um maravilho dia de Natal, repleto de Felicidades,Muita uniao repleto de luz divina.logo mais estarei postando as 'ultimas pecas feita nesta correria do Natal.

Mil bjs `a todos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

 
Pessoal, agora  mostrar o que aprontei neste final de semana. Dia 11/11 foi Niver da minha pequena, 2 aninhos de muita luz na nossa vida, e na correria de trabalho , artes, encomendas e tudo mais , fizemos um bolinho ontem para comemorar junto delas e de alguns priminhos. Ela amou.

Camiseta personalizada pela mamãe.

Agendas e porta Níquel....



Primeiramente, quero agradecer á todos que tem passado por este cantinho que fiz com toda dedicação,para que eu pudesse mostrar meus trabalhos e arterices.Valeu Pessoal,prometo retibuir a todas.e agora mais um pouquinho de Agendas e porta Níquel.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


e agora as charmosas carteiras gde e peq em cartonagem, Essas vão arrasar neste verão.


Boa Noite minhas queridas amigas blogueiras, que saudade!!!!Mas estou numa correria só,preparando a Lembrança do casório do Tio Zé bola e Karola para proximo 19/11, ppois a querida Karola encomendou 100 casais de pássaros  e olhem que graá está ficando.


domingo, 16 de outubro de 2011

Olá pessoal,um ótimo final de Domingo à todos. Apresentando este Lindo casal de Pàssaros Noivinhos, um charme só.Serve como Lembrancinha, Topo de Bolo ...Espero que gostem. mil bjsss.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E viva as Primavera, e viva os Passarinhos....



Olá pessoal,tudo bem com vocês???Espero que tenham aproveitado muitooo esse feriado Abençoado.segue fotinhos dos últimos trabalhinhos




Caixinhas para bem casados feita para Jake, convidar os Padrinhos para o Casório


domingo, 2 de outubro de 2011

 E agora o Enfeite de Porta de Maternidade da Larinha que vem aí em 27/10, espero que a mamãe Adri e papai  Robson aprovem. Eu Ameiiii.


Um Excelente Domingo á todos que saudadessssss,
Segua as fotinhos das minhas  últimas arteirices, espero que gostem. bjnho e prometo não sumir tanto tempo.


Mai dois animais da Floresta para festa do Gustavo.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Oi Meus amores, sei q ando unm pouco sumidinha, mas trabalhar 'fora e dar conta da criançada , maridão, e mais minha artes não é mole não. Mas apesar de todo ocorrido deste FDS. Segue um charmoso porta cartas.

bjkas

domingo, 18 de setembro de 2011

Como é difícil a dor da partida...o peito sangra,a voz emudece,restando a nós a Saudade que aperta forte nosso coração.Vó obrigada por toda dedicação, por cada ensinamento,por todo conforto dado á nós nas horas difíceis.TE AMO ETERNAMENTE, VÁ EM PAZ PARA OS BRAÇOS DO PAI MAIOR.17/09/11.


sábado, 10 de setembro de 2011

As Lembranínhas ....


Oi meninass, qto tempo né!!!!saudades

Posto aqui a maleta  em cartonagem feita pra guardar as lembrançinhas de nascto.do Gustavo e tbm as charmosas lembranínhas .espero q gostem tanto qto eu amei. bjssss



domingo, 28 de agosto de 2011


Oiiii pessoal,estou numa correria só...pois dia 01/09 volto novamente ao mercado de trabalho,portanto vou ter de conciliar trabalho fora e minhas artes e encomendas,espero q de tudo certo.Agora pra vcs mais dois lindos bichinhos da Floresta.




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E agora com vcs, esta charmosa Galinha D'angola puxa-saco...Afinal com este frio todo e a criançada gripada, só ficando em casa  e produzindo rsrsrs.


Encomenda da Irene. espero q goste ,pois eu amei..


Bom Diaaaa,minhas amadas amigas blogueirasss!!!Oh friozinhobom pra não sair da cama se pudéssemos né...bom hj vou postar os tres nichos com os animais dentro q vão compor a decoração do quarto do Gustavo q logo estará chegando.Ficou um mimo só.Todos medem 16cm






sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Boa tarde pessoal, olhem como ficou lindo o Kit de Berço do Gustavo,com os animaiszinhos da floresta aplicados ..Amei..BJKAS



segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Oiiiii,bem ontem foi o chá de bb do Gustavo e olha q show ficou a mesa feita pra mamãe Adenise.feita com todo carinho pela minha queridaTia Karina da Cavalo de rodas com participação de peçinhas Cheiro de Jasmim. Espero q vcs gostem tanto qto eu ameiiiii!!!


Leãozinho em Feltro by Cheirodejasmim
mesa  Cavalode Rodas

Lemb.by cheirode jasmim