Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

domingo, 2 de outubro de 2011

 E agora o Enfeite de Porta de Maternidade da Larinha que vem aí em 27/10, espero que a mamãe Adri e papai  Robson aprovem. Eu Ameiiii.


2 comentários:

  1. Muito lindo, delicado e de muito bom gosto! Parabéns
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi andréia
    me desculpe a demora em responder, eu estava sem internet por causa de uns reparos em minha área.... amei esse quadro, super delicado. com certeza os pais vão amar. quanto capricho! são pessoas como você que fazem a diferença no artesanato!
    estou te seguindo também...
    um grande bjo
    Deus te bendiga

    ResponderExcluir