Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

terça-feira, 15 de novembro de 2011

 
Pessoal, agora  mostrar o que aprontei neste final de semana. Dia 11/11 foi Niver da minha pequena, 2 aninhos de muita luz na nossa vida, e na correria de trabalho , artes, encomendas e tudo mais , fizemos um bolinho ontem para comemorar junto delas e de alguns priminhos. Ela amou.

Camiseta personalizada pela mamãe.

2 comentários:

  1. Déia...ficou fofa a camiseta personalizada!!! A Tete estava linda... e mto graciosa cantando rsrs! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir