Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pensando em Dia Das Mães


Lindas opções para agradar a Mamãe.

cx costura

Um comentário:

  1. Amiga, eu adorei o seu trabalho, são lindos, parabéns!!!
    Gostaria de te pedir um favorzão, será que vc poderia me enviar o molde da cx de costura e do porta moedas de cartonagem? Eu faço artesanato, mas mexo com costura, é que quero ajudar a minha filha que quer ganhar um extra e ajudar no orçamento, ela já sabe fazer algumas carteiras de cx de leite, acho que ajuda.
    Desculpe estar te pedindo isso, mas foi a forma que encontrei de ajudar a minha filha.
    Amiga, meu e-mail é: cassiaregia4@gmail.com
    Muito obrigada. Bjs...

    ResponderExcluir