Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ops..esqueci desse!!!!



Amor,Sorte, Paz e Proteção...baseado no trabalho de Lembrar-te

3 comentários:

  1. Oi Andreia!
    Muiot legal teu blog.Adorei os chaveirinhos.
    Me visite eme siga tambem...afinal somos blogueiras unida!!!
    Bj
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia.
    Segue o link do vídeo da necessaire.
    É em inglês, mas dá para ter uma idéia... Espero ter ajudado... e qualquer dúvida, é só chamar!!!
    http://www.thediydish.com/2011/04/how-to-make-a-clutch-handbag/

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia! Conheci seu blog através do Blogueiras Unidas e resolvi fazer uma visitinha! Nós somos do mesmo grupo.
    Seus blog é uma graça e seus trabalhos estão lindos!
    Estou te seguindo para acompanhar as novidades!

    Gostaria de convidá-la para visitar o meu cantinho também e participar do meu primeiro sorteio!

    Beijos*

    ResponderExcluir