Total de visualizações de página







Bem Vindos!!

Criei este blog com muito amor e carinho á todos que apreciam e queiram presentear com lembranças especiais,feitas com afeto e dedicação.Em especial o universo dos feltros ,colorindo nossas vidas com suas variáveis cores.Minhas peças são inspiradas nos trabalhos de maravilhosas artesãs que sigo,mas com o toque todo especial de Cheiro de Jasmim. Espero que gostem. e conto com a presença de todos. beijnhos.

Andreia Santana


Para orçamento envie um e-mail para:
lindadedeia@ig.com.br/ ou Tel.(11)8811-6038

terça-feira, 19 de abril de 2011

Prontinhas..Lembrançinha de Páscoa das crianças...faltando só embalar!!! Gostaram???então comentem,poxa estou muito  triste pois ninguem postou nada ainda!!!snif,snif


2 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
    Parabéns,teus trabalhos são lindos!
    vou te incluir em nossa Lista de divulgação de Blogs na parceria "Blogueiras Unidas".
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
    Aproveite e espia meu blog pessoal!
    http://artesanatosdasiglea.blogspot.com
    Feliz Páscoa!
    Beijinhos com sabor de chocolate!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Já estou aqui te seguindo, obrigada pela visita e por me seguir, não fica triste por falta de comentário, FICOU LINDO, teus trabalhos todos são maravilhosos, parabéns, volte sempre que quiser, os mimos da graça fica feliz com sua visita, uma feliz e abençoada páscoa para vc e sua familia, beijos!

    ResponderExcluir